quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Demaquilante p/ olhos MARY KAY


Olá mulherada!!!

Tudo beleza???

Então, faz um tempinho que não coloco nenhum post novo aqui no blog, mais é porque eu estava simplesmente sem tempo.

Ontem teve dicas de maquiagem no espaço Rosa Mary Kay, da minha querida diretora Patrícia Laarberg.
E a escolhida para a ser a modelo da super querida maquiadora Silvia Camelo, fui eu....aiiii quanta alegria!!!

Vou falar rapidinho o que ela usou nos meus olhos para fazer uma make de olhos pretos esfumados!
Sombra cinnabar (marrom) em toda a pálpebra, depois foi passo o primer para sombras e sombra coal(preto), iluminados com pó bronzeador desert sun, finalizando com delineador. E nas pestanas...rsrsrs...primer de cílios + máscara ultimate + máscara lash love preta.

Fazia muitoooo tempo que eu estava pensando em fazer um vídeo mostrando a maravilha que é o demaquilante bifásico para olhos da Mary Kay. Então aproveitei que ontem estava com esta make BEEMMM carregada e assim que cheguei da reunião....fui comer é claro...kkkk....e depois fui fazer o vídeo!

Gente vou dizer uma coisinha....a qualidade do vídeo não é lá aquela maravilha, o som também não é um dolby digital....kkkkkk de preferência assista com fone de ouvido...kkkkk.....porque ficou bem baixinho, quem me conhece sabe que eu não falo, grito, kkkk mais minha máquina não me ajudou :( ...mais acho que dá para ver como o demaquilante é MARAVILHOSOOO....


Agora chega de blábláblá e vamos ao vídeo!!!!



NOVO VÍDEO....COM O SOM BEEEMMM MELHOR...KKKKK


Depois do vídeo algumas fotinhos da minha make né...rsrsrs


Foi feito 2 looks um com batom nude e outro com batom vermelho :D
Qual vocês preferem???


Um típico ANTES/DEPOIS


Silvia Camelo me maquiando!!!



Então é isso espero que tenham gostado do post!!!
Qualquer dúvida que deixei de explicar, ou alguma curiosidade é só me perguntar :D terei maior prazer em responder \0/

BJOOOOOSSSS

2 comentários:

  1. Adorei o post Talitah.... depois de tanta coal...rsrsrsrs so um bom demaquilante mesmo pra remover tudooooo bjoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Silvia :D
      Verdade não existe nenhuma maquiagem que esse demaquilante não tire!!! Rsrsrs

      Excluir