segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Resenha Sombras MARY KAY

Olá mulherada!!!
Vamos ao que interessa???
Hoje vim fazer um post resenha / swatches das sombras MARY KAY que eu tenho! \0/
Vou dizer uma coisa elas são beeeemmmm mais lindas pessoalmente!
Não reparem porque tem algumas um pouco quebradas e tals....(porque a pessoa aqui é bem cuidadosa)
bom eu não passei primer para mostrar as sombras então o que aparece nas fotos são elas mesmo sem nada!
Então vamos as fotuuusss..............




















Uma mais linda que a outra não é mesmo mulherada?
Se gostou amou alguma...e só entrar em contato comigo \0/
Ou melhor se você mora aqui em Ponta Grossa - PR e quiser experimentar TODAS elas, também é só falar comigo que eu vou na sua casa te mostrar....\0/...não é um máximo???

Então espero que tenham gostado do primeiro post resenha/swatches!
Até o próximo!!!!!

BEIJOOOOOOSSSSS

***se tiver alguma sugestão estou aqui para escutá-las!***


Um comentário: