segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Primeiro post

Olá mulherada que veio dar uma olhadinha no meu blog com cheirinho de novo!!!
Vou falar de mim primeiro para vocês poderem me conhecer um pouquinho;
Sou Curitibana mais atualmente moro em Ponta Grossa, tenho 22 anos, quase noiva namorando firme rsrs , mãe de uma meninona linda que se chama Hannah e está com 6 anos, estudante de Engenharia de Produção na UTFPR, consultora de beleza Mary Kay...acho que por enquanto só isso...aos poucos vocês vão me conhecendo mais!
Uma fotinho minha e da filhona:


Somos assim mesmo bem palhaças...tal mãe tal filha....rsrsrs

Mais vamos ao que interessa....
Resolvi montar um blog, para postar um pouco de tudo:


  • makes, 
  • unhas, 
  • produtos, 
  • faça você mesmo, 
  • cabelo
  • comida
  • livros
  • sapatos
  • filhos
  • coisas que todas as mulheres amam....e que não vivemos sem!!!
Sou louca por tudo isso movida por curiosidade rsrsrs....
Sei que existe infinitos sites sobre tudo isso que vou postar aqui....

mais é sempre muito bem vindo opiniões diferentes...de pessoas diferentes, de regiões diferentes!!!
Já falei de mais para o 1º post rsrs!

Espero que gostem e sempre estejam passando por aqui e conferindo as novidades!!!

BEIJOOOSSSSSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário